Ada Maluf - RJ

Posted 09:12 by Born Brazil in Marcadores:
Teresópolis, 1993


Quando eu nasci, fazia muito tempo que não havia uma criança na família, o que fez com que eu fosse criada como uma 'princesa'.
Enquanto eu ia crescendo algumas coisas em mim me incomodavam, pois eu sempre preferia jogar futebol, soltar pipa, brincar de carrinho. Bonecas me cansavam, arrancava os braços de todas, cortava os cabelos e eu não entendia porque eu era menina se ser menino era bem mais divertido. E apesar de eu gostar dos meninos eu também gostava das meninas, de uma forma que eu sabia que não 'podia' gostar.
Fui crescendo e isso não foi mudando, o que me angustiava muito. Eu queria definir logo o que eu era, se eu gostava só de homem, só de mulher ou os dois.
Com 16 anos surgiu uma oportunidade de ficar com uma menina pela primeira vez, eu fiquei e gostei. O que me deixou mais confusa ainda.
Aos 18 eu percebi que eu só estava tentando fugir da verdade. Eu gostava tanto de menino quanto de menina, e a partir do momento que eu consegui assumir pra mim, ficou mais fácil de assumir pras pessoas. Sem medo, sem vergonha.

Minhas paixões de infância: Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura e Christina Aguilera

E o twitter da Ada é este aqui.


0 comment(s) to... “Ada Maluf - RJ”

0 comentários:

Postar um comentário