Átila Rithiery - MG

Posted 03:40 by tiuℓ in Marcadores: , ,
Minas Gerais, 1989.

Esta foto foi tirada em um passeio com a minha Tia Sandra, a primeira pessoa da minha família que eu contei ser gay aos 18 anos.

Nela eu faço pose com os óculos dela, e não fica difícil perceber que eu já tendia pro lado rosa da Força.

Quando criança eu costumava brincar de boneca com as vizinhas e usar saias da minha mãe quando ela saía de casa, adorava rodar e dançar lambada pra ver o movimento que ela fazia! Eu tinha também a mania de enrolar lençóis em mim pra fazer vestidos e desfilar pela casa, mas quando me perguntavam o que eu estava fazendo, astutamente respondia: “to brincando de Romano”.

Sou filho de mãe solteira que sempre fez das tripas coração para me criar sozinha, muitas pessoas da minha família dizia que eu iria ser gay por ter sido criado sem uma presença masculina, mas eu sinceramente acho que isso tudo é uma grande bobagem, eu sinto que realmente nasci assim.

Me assumi gay para minha mãe os 18 anos, em uma conversa por telefone, afinal eu morava no Brasil e ela em Portugal. Não foi nada fácil, como muitos que passam por isso deve saber, mas creio que hoje me sinto mais tranqüilo e vivo sem mentiras e sendo quem realmente sou.

Quem quiser ler minha saída de Nárnia é só entrar aqui e aqui!

- 1º Crush famoso: primeira pessoa famosa por quem tive um Crush, foi o Celso Portiolli (sério!) na época do Passa ou Repassa.


Twitter: @tiul

Facebook: http://www.facebook.com/tiul.rithiery



5 comment(s) to... “Átila Rithiery - MG”

5 comentários:

Oz disse...

HAUAHUAHUAH animal. A perninha cruzada!!!



Dacordoton disse...

Eu tb dançava lambada!! auhauhuah
Mas pra o importante era a toalha enrolada na cabeça pra fazer a jogada de cabelo!



Rafa disse...

RO-MA-NO.
Fantastico.

Agora me diz que você tambem nao usava a escova de cabelo como microfone antes de tomar banho e que a blusa na cabeça era seu megahair. DIZAE.



Wino Ronson disse...

Junior da Sandy <3



Anônimo disse...

Eu também fui estilista de lençol, adorava. Ai Atila só vc mesmo e a foteenha q looosho!!



Postar um comentário