Rafael Torres - DF

Posted 07:42 by tiuℓ in Marcadores:
Brasília, 1990

Essa foto foi tirada na chácara dos meus avos em Brasília, onde por um período viveu boa parte da familia.

Na minha infãncia inteira meu maior problema sempre foi manter uma amizade com meninos, afinal boa parte deles gostavam de brincadeiras de meninos, como jogar futebol, lutinha, essas coisas de menino - no futuro até que eu gostava dessa lutinhas me deixavam meio excitado conforme fui crescendo RISOS - ... não gostava também de brincadeiras de meninas, era mais chegado em pique pega, GATO MIA (MUITAS HISTÓRIAS), balão de água... coisa de criança danada.

Até os meus 14,15 anos, minha vida foi uma tortura na escola, o famoso bullying me pegou com tudo, eu era gordinho e afeminanado... não tinha como escapar das brincadeiras grosseiras dos meninos, por isso tive um grande problema de estudos e adaptação.

Até que me assumi! Me assumi para meus amigos e comecei a encarar tudo isso de frente, a partir desse momento não tive nem problemas mais com bullying. Todo mundo me respeitava, não ouvia mais brincadeiras (pelo menos não na minha frente).

Aos 18 anos, e muito baladeiro você começa a encontrar muitas pessoas na noite, inclusive pessoas que tem contato com sua família. Fofoca vai e fofoca vem até que chegou na boca de um dos meus tios (os outros ja sabiam há algum tempo, mas esse tio pela característica homofóbica achei que não deveria contar) mas minha familia inteira sabia.. menos meus pais.

Não foi pra menos que nunca tinha contado pra ele, na primeira fofoca que fizeram, ele já ligou pra minha mãe e contou tudo. O mundo desabou na minha cabeça, não sabia se ia conseguir lidar a pressão dos meus pais muito tradicionais, mas com ajuda dos meus primos amados idolatrados <3, minhas tias, minha avó e meus amigos, passei por tudo isso facinho e hoje não escondo de ninguém que eu sou gay e tenho maior orgulho disso.

- Crush por pessoa famosa: crush eu tinha vários: desde Rodrigo Faro até o vocalista do audioslave Chris Cornell HAHA

Twitter: @_rafull

Facebook: www.facebook.com/rafull666


7 comment(s) to... “Rafael Torres - DF”

7 comentários:

tiuℓ disse...

NUM GUENTO as mãos na perna!



Pedro disse...

Ainda tenho crush no Rodrigo Faro hahaha



Ravel disse...

RAFULL SEU DELÍCIA VEM DA DA UMA CHAVE DE COXA COM ESSAS PERNA GROSSA



Ravel disse...

ps. vc era feio viu? NADA COMO O TEMPO. <3



Unknown disse...

pq vc nao viu quando eu nasci, eu ja tava bem melhor nessa epoca!

PARECIA FILHO DO DEMONIO



Wino Ronson disse...

Causou



Qloquis,morena! disse...

coisi lindi! feshando!



Postar um comentário