Aline Rossi - MG

Posted 08:35 by tiuℓ in Marcadores:
Poços de Caldas, 1992

Vou começar minha definição de “Born This Way”: É se sentir diferente das outras pessoas, independente de sexo, religião, cor...é algo mais íntimo, como se você soubesse que faz parte de algo especial. Bem, eu sempre me senti assim.
Na verdade, desde pequena eu era diferente das meninas da minha sala.
Eu não conseguia me limitar a ‘coisas de menina’ como paquerar, me maquiar, fofocar ou mesmo me comportar. Era ativa, inquieta, curiosa, sempre hiperativa, correndo, fazendo bagunça.
Eu jogava futebol com os meninos da minha rua, da escola, e até os mais velhos. Me lembro de estar na 5ª série jogando com os meninos da 8ª.
E eu gostava, aliás, era aceita entre eles. [Claro que sempre tinha um babaquinha ou outro.]
Passei praticamente minha adolescência entre homens, e fui criada entre meus primos.

Você pára e pode até pensar: Toda sapatão SEMPRE joga futebol.
Aí que tá. Eu nunca senti nada a mais por mulheres na fase escolar ou até mais novinha.
Na verdade, lembro de gostar de alguns garotos que por sua vez não me davam bola, pelo meu jeito desleixado.

Mas a coisa toda começou em 2006, eu então com 20 anos.
Tinha um ‘fake’ virtual e conheci uma garota que também tinha um.
O engraçado nisso tudo é que o personagem dela era homem, e ela, por sua vez, agia como um dentro do personagem. Falava sobre ela, como sendo um homem. E eu me apaixonei...mas comecei a desconfiar e um dia descobri tudo. Ele realmente era ela.
Bobo né?

Mas deu um nó na minha cabeça. E no começo foi como se meu mundo desabasse. Apesar de ser virtual eu sempre me achei muito esperta pra cair numa coisa dessas, imagina, se apaixonar virtualmente era impossível ao meu ponto de vista, e até então todo mundinho que eu vivia, e conhecia desabou.
Depois da ‘nóia’ inicial resolvi deixar rolar e a coisa toda fluiu por mais ou menos 1 ano.
Detalhe: Ela também nunca havia ficado com meninas e nos descobrimos juntas.
Quando terminamos fiquei muito mal. Entrei em depressão por um tempo, e minha mãe preocupada e sem saber de nada entrou em pânico vendo que eu havia perdido 10kg.
Me perguntava o porque e eu não dizia, com medo.
Um dia cheguei e disse tudo. Que havia namorado a menina de longe que foi dormir na nossa casa nas férias.
Ela, como uma religiosa e com seus valores tradicionais ficou chateada, não falou comigo por algumas semanas e eu não a culpava. Como poderia exigir que ela aceitasse um mundo que até então pra ela era desconhecido?

Mas passado tudo isso eu comecei a dar mais liberdade às minhas descobertas. Minha mente abriu muito e não só na parte sexual, mas na minha vida em geral.
Já tive experiências com os dois sexos, e apesar de muita gente achar que bissexual é uma pessoa mal resolvida, eu discordo e respondo por mim que sou muito bem resolvida, obrigada! Gosto de pessoas. Pessoas de atitude, que desafiem minha inteligência, que mostrem que estou errada também.

P.S: A foto é de 1992, uma peça infantil como qualquer outra, não fosse pelo fato das meninas que atuavam nessa mesma peça quererem dançar só comigo. (O_O)

Crush: Leonardo DiCaprio na época frenesi de Titanic, depois váááários até Orlando Bloom. Daí veio Michelle Rodriguez também e eu não soube de mais nada. (haha)


Facebook: http://migre.me/3N9mJ


3 comment(s) to... “Aline Rossi - MG”

3 comentários:

Born Brazil disse...

APAIXONEI



Anônimo disse...

own e saber q conheci essa abelhinha com 2 anos. Leeenda!!



Unknown disse...

Nossa, engraçado demais como as coisas acontecem sem a gente imaginar! =)



Postar um comentário