Rafael Lima - PR

Posted 11:40 by tiuℓ in Marcadores:
Curitiba, 1991

Esta foto foi tirada depois da minha festinha de 8 anos. Eu (de camisa listrada e bermuda nude) brincando em frente a minha antiga casa com alguns amigos da escola, primos, tios (sim, tenho tios mais novos) e irmãozinho. Por muito tempo tive uma queda pelo menino em ton-sur-ton marrom. Estudamos juntos do pré a 8ª série. Não sei onde ele está agora, mas nossas mães ainda se falam.

Para a família ainda estou em Nárnia, não sei quando vou sair de lá e não me apresso. Por quê mexer no que está funcionando?

- Primeiro Crush famoso: Meu primeiro chush famoso foi o Christopher Atkins em A Lagoa Azul. Assisti milhares de vezes no Sessão da Tarde.

Facebook: http://www.facebook.com/rdlbr

1 comment(s) to... “Rafael Lima - PR”

1 comentários:

Anônimo disse...

O Christopher Atkins deve ter povoado o sonho de muitas crianças e adolescentes eu qo diga tinha 15 anos qdo vi o filme!!
Bermuda Nude e ton-sur-ton marrom ótimos comentários.



Postar um comentário