PEDRO MOREIRA - SP

Posted 20:31 by Oz in

Nessa foto eu tô em algum lugar da escolinha da minha mãe, onde eu estudei até os seis anos. Lá era um lugar mágico onde os meninos podiam passar batom e usar uniforme de balet (minha fantasia preferida era a capa da chapeuzinho vermelho). Ironicamente, construtivismo me preparou pra muitas coisas menos pros meus dez anos de bullying.

E se vocês conseguirem parar de olhar para as minhas mãos e subirem até o meu rostinho, é fácil entender que além de Bambi, também me chamavam de Dumbo. Dois personagens da Disney na mesma criança, não tinha como ser mais gay.

Eu nunca contei pra família, só pra minha irmã que é a fofa pixelada, mas não faço muito esforço pra esconder.






Escolinha da mamãe - 1994







- Primeiro Crush famoso: DAVID YOST, olha aí meu
gaydar que não me deixa mentir. Mas meu episódio preferido de Power Rangers era o que o Billy trocava de corpo com a Kimberly, então era um crush meio fucked up.

Facebook do Pedro Moreira.









(Colocamos uma foto do Pedro nos dias de hoje só de sacanagem)


11 comment(s) to... “PEDRO MOREIRA - SP”

11 comentários:

Pedro disse...

HAHAHA E só de sacanagem colocou a pior foto



Oz disse...

Achei ótima! Juro!



Taís Madeira disse...

SEU LINDO



M.Massafera disse...

Esse seu crush do Power Rangers está me MATANDO de satisfação, hahahahaha

E só de sacanagem colocou a pior foto(2), pq vc é mó lindão.



drano disse...

Adorei o texto!!! As fotos tão ótimas.



Esther Castellano disse...

HAHAHAHA, Cê tá lindo na foto, ow



Diego Denck disse...

Lindinho antes e lindão depois.



Blogger disse...

Eu gostei da foto atual.. cadê vc?



Anônimo disse...

Muito fofo! Lindinho 10 anos de Bullyiing é muita maldade com alguém.



Unknown disse...

morri com o comentário sobre a disney XD



Andrea Fagundes disse...

Ai que fofo, adorei o q vc escreveu! Seu lindo!



Postar um comentário