Ricardo Carlos - SP

Posted 09:07 by tiuℓ in Marcadores:
Na foto, estou eu saindo de um show da Xuxa que aconteceu em SP. Sempre fui um louco e hipnotizado por ela, até hoje. Veja que eu não consigo nem tirar os olhos da foto..
E notem o microfone típico! HAHA



Eu gostava de brincar com as meninas. Nunca gostei de futebol. Os meninos suando, sujos, estas coisas.. tinha nojinho!
Uma vez, num shopping, fiz um escândalo numa loja de brinquedos, pela boneca da Xuxa. Minha vó não aguentou, e mesmo contrariando meus pais, comprou pra mim. Tenho esta boneca até hoje.
Aos 14 anos começou a era do bullying.. eu, cdf e de óculos, com uma voz que demorou mais pra engrossar.


São Paulo, 1991


Transformei todas estas piadas em força pra me destacar, e hoje tenho muito orgulho de tudo que conquistei em tão pouco tempo.


Meus pais sabem. Psicólogas também. Eles não entraram num acordo. Ainda fazem de conta que não sabem...


- Primeiro Crush por famoso: My 1st crush foi o Luciano Amaral, o Lucas Silva e Silva, com 5 anos (sim.... 5 anos) ... Depois, com 15 anos, o Chris Duran... que hoje é evangélico HAHHA! :P














.......


3 comment(s) to... “Ricardo Carlos - SP”

3 comentários:

Diego Denck disse...

Sabe coincidências ABSURDAS da vida? então... hoje de manhã tava lendo a matéria da morte do cara do Fat Family e nela tinha o Chris Duran comentando e tals. Daí fui atrás de fotos e músicas do cara, pq fazia uns 23 anos que não ouvia falar dele. Nem lembrava qual era a música e tals.... daí achei, ouvi, matei a lembrança.
Daí entro aqui, num site que não tem NADA A VER com a morte do Fat Family e encontro a mesma referência que eu não ouvia falar há décadas!
Sinistro.



Diego Denck disse...

P.S. Vc é gato.



Anônimo disse...

O Chris Duran ainda é uma coisa de louco! Qto a Xuxa eu amava e quis ser paquitOO qdo adolescenta!!



Postar um comentário