Miguel Vettorazzi - SC e Portugal

Posted 12:43 by tiuℓ in Marcadores:
Santa Catarina, 1991

Pra explicar essa foto eu tenho que explicar como eu cheguei a esse lugar e pra isso eu tenho que fazer um breve perfil de mamãe...
Minha mãe é a única filha mulher de uma senhora italiana que teve DEZ filhos. Além de ser minoria ou talvez por ser minoria, ela era a ovelha negra de uma imensa família machista, provinciana e tradicional onde até mesmo a mãe dela valorizava mais os homens por algum motivo que não me interessa.
Aos dezoito anos minha mãe casou com o primeiro traste da "cidade grande" que encontrou apenas para se ver livre do seu lar masculino, depois de 5 anos de casamento ela teve a felicidade de acrescentar mais um adjetivo "negativo" ao seu já vasto de razões para ser rejeitada.
Voltou para a casa dos pais com uma filha e sofreu bullying de toda a família, fugiu com um hippie e foi encontrada anos depois com mais dois filhos, uma menina e um menino caçula que foi fotografado na Monark com cestinha da irmã mais velha, tudo que era delas era meu S2
Durante toda a minha vida eu fui mimado por 3 mulheres e comentado por uma enorme quantidade de ogros (irmãos de mamãe) que sempre diziam entre si que eu viria a ser gay e que ela não conseguiria criar 3 filhos sozinhas por motivos já referidos, que na opinião deles a tornava incapaz.
Com medo de falhar, minha mãe sempre me aterrorizou com a homossexualidade, me pressionava a falar grosso, a gostar de futebol, a olhar as meninas, a coçar o saco e a desligar a TV quando começava Chiquititas. Mas também me mimava muito, sempre me deu tudo que eu queria (Na cor azul), e evitava coisas perigosas com medo que eu me machucasse, pois não queria que a acusassem de não ser cuidadosa, por isso não sei andar de bicicleta, nem de patins, nem dirigir e nunca andei de moto...
Com 13 anos comecei a mostrar gosto por desenho. Desenhava Dragon Ball o dia inteiro e era apaixonado pelo Vegeta com seu jeitinho hostil e me mudei pra Portugal, pois a família da minha mãe adorou a ideia de vê-la muito longe.
Com 15 comecei a desenhar por mim mesmo, a criar coisas e todos diziam que eu devia estudar moda. Minha mãe odiava e com razão dizia que isso não dava futuro pra ninguém.
Quando eu tinha 17 anos, uns tios meus vieram a Portugal e ficavam dizendo pra minha mãe que era pra ela desistir, que eu era gay e o motivo principal era o meu hobbie/vício que como já disse, era desenhar.
Com 18 anos recém feitos, mamãe me mandou sair de casa, eu saí, comecei a trabalhar fora, trabalhei em todo tipo de subemprego como obra civil, lenhador, ajudante de padeiro... Tempos muito difíceis.
Até que entrei em uma loja onde ganhava muito bem e comecei a viver bem por minha conta, pintei o cabelo de loiro platinado e me jogava na noite, todas as noites. Essa época passou e hoje eu estou novamente morando com mamãe, nunca mais falamos sobre sexualidade, muito menos sobre a minha. Ela continua não gostando nada, e não tem medo de expor opiniões como "Gays são tarados", "Gays são pscicopatas", "Eles não têm vergonha na cara", mas nem ligo e com a ajuda dela estou prestes a abrir meu primeiro restaurante. Entendo que ela e qualquer pessoa seja anti-homossexualidade, todo mundo é “anti” algo que nasceu como nasceu, até eu sou...

- Primeiro Crush por pessoa famosa: Meu primeiro crush foi pelo Humberto Martins na época de Quatro por Quatro



3 comment(s) to... “Miguel Vettorazzi - SC e Portugal”

3 comentários:

Lirou HTA disse...

MOOORTA AMIGO AHAZOU TO CHORANDO MAS AO MESMO TEMPO MTO ORGULHOSA DE VC, CONTINUE SEMPRE ASSIM MEU LINDO SOU FELIZ HEIM TER VC COMO MINHA AMIGAH
FIK HEIM PAS**



Living BsAs disse...

Q droga vc ter q viver c/ o preconceito da sua própria mãe,
mas parabéns por ter uma cabeça tão boa e saber compreender e lidar c/ isso!!



Unknown disse...

NOSSA, AMIGAH, SAUSOU COM ESSE POSTE ***
TO CHORANDO AKI



Postar um comentário