Ravel Brasileiro - BA

Posted 14:06 by tiuℓ in Marcadores:
Ilhéus, 1991

Essa foto foi tirada em 1991, devia ter uns 3 anos ou o ano deveria ser 1991 já que a pessoa tem ou não 3 anos.

Eu não tenho muitas fotos de quando era pequeno, pq minha mãe era hippie e meu pai maconheiro que me dava semente da dita cuja pra comer. Eu inclusive adorava, mas minha mãe ficava meio puta com isso, então ele me chamava nos cantos e me dava as sementinhas e eu comia escondido de minha mãe. Ao menos não era carne, já que como boa hippie, minha mãe era vegetariana e eu fui criado à base de papinha de cenoura e tofú.

Era super moderno como vocês podem ver, usava wayfarer antes de vocês virarem restart, usava maquiagem – fetiche por negão – e já era possuído pelo ritmo ragatanga, dançava aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi antes de existir rouge. Como vocês podem ver... um revolucionário.

Na época dessa foto, morávamos em Ilhéus, onde eu nasci. Depois – seguindo os instintos hippies de novo – minha mãe se mudou para Trancoso (nessa época ela já raspava o suvaco) e mais tarde pra uma cidade chamada Piatã, 22 mil habitantes no interior... beeeeeeeeeeeeeem interior aqui na Bahia. FUDEU. Foi feita minha desgraça.

Interior geralmente só tem um viado, aquele afetado que provavelmente trabalha em algum salão que tem os cabelos cacheados compridos e sobrancelhas bem feitas, fora isso, ninguém é gay.

Então eu era o menino viadinho da escola que não pegava as menininhas nas festas. Fiz uma grande amiga lá e foi assim até o fim dos meus dias por lá, que se deu no começo de 2004, voltei pra ilhéus, fiquei dois anos e fui morar em SALVADOR.

Daí as coisas foram acontecendo naturalmente, eu quando cheguei lá não ficava com meninos e nem meninas, era meio assexuado.

No ápice dos meus 17 anos, uma amiga me disse: Lucas tá afim de você, e PLIM, tudo fez sentido. Não fiquei com o Lucas, mas sim com o Rafael e transei com o Thiago, tudo em uma semana, na primeira semana.

Liguei pra minha mãe no outro dia, e falei: “mãe, fiquei com um homem” ela: “usou camisinha?”. E daí fomos convivendo com isso, ela é ótima, minha família toda sabe e não debatem isso, não comigo ao menos, mas respeitam muito. Meu pai – hoje separado de minha mãe – finge que não sabe. Meu último namorado vinha para minha casa, dormíamos no mesmo quarto com uma cama de casal e a família procurou se acostumar com isso,

espero que seja daí pra melhor até o fim dos dias, amém.

..................................

- Primeiro Crush Famoso: Não sei bem se vale, mas eu era fã de um ator de uma fotonovela pornô que eu tinha, foi o primeiro homem de minha vida, mas entre os famosos, o primeiro e rola até hoje, foi Robbie Williams (rezava pra aquela câmera maldita deixar eu ver algo no clipe de Rock Dj) e depois veio a fase Johnny Depp.

Facebook: http://www.facebook.com/ravelbrasileiro

Twitter: http://twitter.com/#!/po_ravel

Email: ravobr@gmail.com




9 comment(s) to... “Ravel Brasileiro - BA”

9 comentários:

tiuℓ disse...

MORRO com o Wayfarer!



Unknown disse...

Lindiinho ♥



Francine disse...

Lindo!



Wino Ronson disse...

De oncinha *__*



Douggie Russano' disse...

hahaha é realmente um porre ser gay em cidade pequena (falo por experiencia propria)



Aline Tolardo disse...

*.*



Unknown disse...

Que liiiindoooo :) eeeê sementinha rs!



Unknown disse...

<3



França disse...

ravel nasceu hipster



Postar um comentário