Gabriel Solanno - MG

Posted 05:01 by tiuℓ in Marcadores:
Tudo começou com 2 anos quando eu disse aos meus pais, "quero fazer ballet". Eles não entenderam e acharam que aquilo se devia ao fato de ter acabado de assistir o Quebra Nozes na TV as duas da manhã. Minha mãe não acreditava que eu ficaria acordado até aquela hora só pra ver um espetaculo de ballet e isso foi só o começo... Com três anos e já com um irmão que eu detestava, pois havia tirado meu posto de filho único eu pedi uma Barbie de aniversário, meus pais mais uma vez surpresos me levaram a uma psicologa que disse que isso era normal e que crianças se interessavm por brinquedos e não brinquedos de meninas ou brinquedo de menino.
Gabriel correndo serelepe pela Praça Antônio com seu pai ao fundo, em Poços de Caldas, 1991.

E foi assim durante um bom tempo, eu era uma criança, não era considerado nem menino nem menina.
O tempo foi passando e eu crescendo e cada vez mais delicado era muito bom aluno na escola, o que me gerava inumeras amizades, deixei o cabelo crescer e era muitas vezes confundido com uma menina. Com oito anos eu ainda não havia desistido de fazer ballet, e meu pai um dia me levou à minha primeira aula de ballet, era como se eu tivesse nascido pr'aquilo! Nunca me senti tão bem num lugar fazendo alguma coisa como eu me senti na minha primeira aula de ballet.
Aos dez anos e eu só tinha amigas e a cada dia eu tinha menos contatos com meninos, eu já tinha certeza de que era gay e nunca tive problemas com isso, sempre admirei homens bonitos e ficava encantado com eles. Com quinze tive meu primeiro namorado e minha mãe descobriu, ela foi super compreensivel e disse que acima de tudo eu ainda era seu filho e a aceitação aqui em casa foi uma coisa boa e tranquila, nunca sofri preconceito por parte de familia e amigos. Hoje com 23 anos parei de dançar a 2 anos e depois de uma carreira muito boa no Ballet Clássico sigo outros rumos na minha vida, mas ainda dentro da Arte!

- Crush por famoso: Eu nunca tive nenhum crush por famoso quando era mais novo, Ah, mentira! Tive sim! O Junior Lima na época do seriado Sandy e Júnior! =X

Twitter: @Bee_el
Facebook: http://www.facebook.com/BieoO

2 comment(s) to... “Gabriel Solanno - MG”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda defendo a tese q o menininho da foto foi trocado em algum momento da vida dos pais, olhem q criança meiga, não é o Biel.
Conheci essa figura com 14 anos e de lá pra cá muitas histórias, sou "PADRINHA" dele! uhsuahsuahushuasu



BieoO disse...

Impressão sua Chris, nessa epoca eu já era insuportavel.... Aaaah soh um aviso, essa foto do blog foi escolha do meu pai.... haushaush



Postar um comentário