Esther Castellano - SP

Posted 02:28 by tiuℓ in Marcadores:
Em algum lugar do Brasil, 1994 ou 95 quem sabe 96.

Meu nome é Esther, nasci em 1989 em São Paulo. Infelizmente essa é a única foto que achei e não tenho uma data exata, muito menos de onde foi tirada. Sei que foi em alguma das viagens que fiz com meus avós, e tô com cara de uns 5 ou 7 anos.

Sempre gostei muito de brincar de Barbie. Não saía do mercado enquanto meus pais não me dessem a porra da boneca loira. Quando ganhei a casa da Barbie da Fada do Dente na Páscoa num embrulho verde do Mappin (gente, criança é um ser tão inocente) foi que realmente começou a festa. Demorei muito pra ganhar um Ken, mas quando ganhei... Ele saía pra trabalhar e a minha Barbie fazia a festa com suas amiguinhas. Sim, elas se pegavam. Era a parte que eu mais gostava. Aliás, me excitava.
Mas a grande verdade é que só fui começar a descobrir quem eu realmente era nos meados dos meus 10, 11 anos, quando "perdia" mais tempo observando as meninas que os meninos, e sempre com sentimento de culpa. Lembro de como ficava pensando "Não, não sou sapatão". É meio trash, mas o que falar pra uma menina com essa idade que cresceu ouvindo muitas críticas sobre homossexuais e negros? Passei a maior parte da minha infância na casa dos meus avós, faz sentido afinal. Não que eu ache que justifique, mas hoje eu - e penso que muita gente - compreende que para pessoas mais velhas, que tiveram uma criação dura, é muito mais difícil aceitar do que para nossos pais, por exemplo. E tem mais um fator: meu avô é a pessoa mais querida, decepcioná-lo não está nos meus planos. E olha que meu avô aceita muita merda de mim, mas essa eu tenho medo. Enfim.
Acho que se não tivesse conhecido os amigos que tenho, não teria saído do armário tão cedo. Quando você conhece pessoas que já estão dentro desse mundo, as coisas se tornam muito mais fáceis, não parece um bicho de sete cabeças e as dúvidas vão sendo explicadas. Lembro que foram muitas investidas até eu realmente ceder ao meu primeiro beijo lésbico, mas que foi um alívio tão grande perceber que, antes de ser uma mulher, era uma pessoa, uma pessoa como todas as outras milhares que existem no mundo. Isso aconteceu quando eu tinha 14 anos.
A minha felicidade era tanta que, gente, foi uma imbecilidade o que eu fiz, mas ok. Sempre sofri bullying a partir do momento que troquei de escola. Eu era a gorda, a nariguda... Aprendi a lidar com isso, até sinto saudades, pra ser sincera, mas a minha imbecilidade aconteceu no último colégio que estudei. A felicidade era tanta que acabei me assumindo e, paredes tem ouvidos e eu falo alto, então as meninas achavam que só porque tinha beijado uma menina, eu queria traçar todas elas. Ok, barangas, nunca tive vontade, engulam essa e não se achem muito da próxima vez. De qualquer forma, lidei bem com isso, já era da turma dos excluídos e sou da opinião de que é amigo meu quem quer, goste de mim como sou.
Da família, me assumi primeiro para meu tio, em seguida para meu irmão mais velho (e no dia que me assumi minha mãe ouviu, mas nada mudou, eu sabia que ela sabia, ela sabia que eu sabia, e fingíamos que não estava acontecendo nada). Já beijei uma menina na frente do meu irmão mais velho e foi tranqüilo. O problema maior foi meu irmão mais novo que, na época que namorava uma menina, resolveu começar a forçar a barra nas piadinhas, e minha mãe, diva, simplesmente disse "Se você não gosta, saia de casa, seu irmão e eu não temos problemas com isso". Eu comecei a trocar idéias com a minha mãe sobre isso quando namorava essa menina, ela chegou a vir em casa, e minha mãe super relax. Não posso reclamar, foi uma saída de armário sem muitos dramas.

- Primeiro Crush por pessoa famosa: Tchans, minha primeira paixão do mesmo sexo, vou ser franca, me apaixono mais por personagens do que por pessoas. Amava a Tomoyo, de Sakura Card Captors.

Twitter: @stheh



1 comment(s) to... “Esther Castellano - SP”

1 comentários:

Esther Castellano disse...

Saco, esqueci de explicar que sou, bi, olha que doida /o\



Postar um comentário