WANDERSON - SP

Posted 15:40 by Oz in

"Acredito que todo adolescente gay já deve ter pensado sobre suicídio. Eu sei que eu já. Por causa da minha educação, cresci achando que ser gay era errado e que minha única saída era me casar e ter filhos. Antes de dormir, rezava e pedia a Deus que ao acordar, começasse a gostar de meninas, como um toque de mágica. Me considerava um pervertido, não entendia que o desejo por meninos já nascera em mim. Meu pai gritava para que eu engrossasse a voz. Eu tentava, mas as vezes não conseguia. Porque eu precisava falar como um adulto? Tinha só 6 anos. Minha adolescência foi pior, pois todos os meus amigos começavam a namorar. Eu tinha certeza de que encontraria uma garota que me mudaria e me transformaria em heterossexual. Nunca aconteceu. E minha tristeza só aumentava. E só queria morrer e parar se sofrer. Comecei a gostar do meu melhor amigo. Namorava uma garota, mas ainda amava meu amigo. A dor que o desentendimento causa num adolescente é dilacerante. E antigamente, a possibilidade de me aceitar aos 16 anos era incompreensível.

Deus sabe onde, 1983 (6 anos)


De repente, saí da escola e conheci outras pessoas. Já não via mais meu amigo, e assim, aos poucos ele se foi do meu coração. Os anos se passaram e quando fiz 23 anos, resolvi ter uma conversa comigo mesmo...Foi o outro Wanderson quem me ouviu dizer aquelas palavras pela primeira vez: Eu sou gay. Aquele do espelho. Eu sorri. E ele retribuiu. E me senti mais leve. Fui então contando para os amigos. E cada vez mais, me sentia melhor. E de repente surgiu essa nova pessoa.
Mais realizada. Porém em casa as coisas continuavam. Contaram à minha mãe que eu era gay. E seu filho preferido não era mais preferido. E ela se afastou. Minha irmã descobriu uma carta de amor que escrevi para outro homem e me censurou. Resolvi então contar tudo ao meu irmão, que no começo estranhou, mas tentou entender. Afinal, ele ainda era um adolescente. E fui descobrindo um mundo que eu não conhecia. Outros amigos que eram felizes com sua sexualidade. E me entreguei completamente para um relacionamento com outro homem pela primeira vez. E como todos os relacionamentos, tivemos altos e baixos até
culminar num término. Mas amadureci até conhecer Alexandre. E foi ele quem me ensinou sobre orgulho e não ter medo de ser quem sou. E hoje, minha mãe me olha de outra forma. Como alguém que também construiu sua família. Foi difícil, mas recompensador. E meu irmão e irmã são mais companheiros do que outrora.
Hoje, aos 34 anos, não queria ser nada mais, além de gay. Acredito que tudo o que eu construi, as pessoas que estão na minha vida e as que já foram embora e os obstáculos pelos quais passei me fizeram um homem melhor. Portanto, digo a todos, as coisas melhoram... e MUITO."

Primeiro crush do mesmo sexo: Richard Chamberlain (em 'Pássaros Feridos')

Facebook do Wanderson.
E seu Blog.



Wanderson hoje em dia.


10 comment(s) to... “WANDERSON - SP”

10 comentários:

Dêco disse...

Eu amei ler cada linha dessa história.



tiuℓ disse...

Tocante mesmo, do princípio ao fim.



Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Belo relato. Acredito que quando somos adolescentes, o nosso maior medo é de que a família descubra. Depois que isso acontece, tudo fica mais fácil.
Bjão, e tome conta de PR pra mim rsrsrs



Ma disse...

Que fofo, e sem ser meloso, hehe

Abs



Anônimo disse...

Lindo mesmo q todas as palavras postadas nesse blog, sejam de exemplo, de risadas, de choro, de conforto, de alegria, de conhecimento, de amor e sirvam pra fazer um mundo bem melhor pra todos nós.
Em todos os relatos, a gente percebe e chega a certeza q nascemos assim e assim permaneceremos no corpo e na alma.
Todos nasceram e sofreram, mas q fique claro q não escolheram.
Bjus, to adorando ler.

Mais uma vez parabéns Wanderson...



Gabuh disse...

pra mim que me assumi como homossexual a pouco menos de um ano, ler essa história do meu amigo bloggayro é algo motivador. isso só reforça a ideia de que só somos felizes sendo sinceros primeiramente com nossos próprios desejos. quer coisa melhor do que estar bem consigo mesmo??!

um cheiro, wans. seu lindo!



Unknown disse...

Lindo relato, tanto quanto lindo é você. Te amo, Wan-Wan!



Edilson Cravo disse...

Parabéns por sua história de integridade, honestidade e acima de tudo de mta verdade. A pior verdade ainda é melhor que a melhor mentira. Linda semana. Abraços.



Alexandre Willer Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.


Alexandre Willer Melo disse...

que dizer, sou casado com ele.
sei dessa estória e hoje somos felizes e tais fantasmas, ainda que não totalmente exorcizados, são pálidas lembranças e sequer causam susto.
eu te amo.
sempre, incondicionalmente.



Postar um comentário