Juliana Corrêa - RJ

Posted 13:25 by tiuℓ in Marcadores:
Rio de Janeiro, 1981

Meu nome é Juliana, sou Carioca da gema, com muito orgulho, nasci em 78 (ok, sou velha) e essa foto se eu não me engano é de 81, quando eu tava no Maternal.

Vocês podem ver, que as meninas ao meu lado estão sentadinhas e eu, de pernas abertas. Sempre fui assim, largada, sem paciência pra nada.

Sempre fui de boa, nunca sofri bullying, até porque eu o praticava (pois é, pessoinha sem noção), sempre fui popular, tive muitos amigos e era a líder deles.
Passei a me questionar sobre "ser sapatão" quando tinha uns 10 anos, sabia que tinha algo de diferente comigo mas não sabia o que era.

Quando fiz 15 anos e fui pro 2º grau, mudei de escola. Tava esquecendo o menino que era apaixonada e no verão de 93/94 passei a me relacionar mais com as meninas do bairro onde minha mãe ainda mora. No meio dessas meninas, tinha uma de 21 anos, que sabe-se lá porque (mentira, sei sim) chamou minha atenção. Eu tava cansada desses papinhos de meninas de 15 anos, que falam o tempo TODO de meninos, elas só falavam isso.

Essa menina mais velha, conversava comigo sobre tudo. Pronto, dali pra virar algo mais, foi um pulo. Me apaixonei de uma tal forma que não sabia como lidar, minha mãe descobriu, me bateu, me fez fazer promessa para deixar de ser sapatão.

Acabei contando para uma amiga da escola, e advinhem? Ficamos juntas um tempão, tinha cometários na escola, tinha gente que ficava de piadinha e esse #mimimi todo, eu sinceramente cagava. Novamente minha mãe descobriu (sapatão burra, nasce homem) e me separou dessa menina.

Achei que era coisa de adolescente e fui viver, comecei a ficar com meninos, fui pra faculdade, passei o rodo nos meninos, e meu auge foi pegar meu professor no dia da formatura.
Arrumei um namorado e tava "feliz", não tinha mais ficado com meninas, desde os 16 anos e tava me sentindo "curada". Terminei o namoro, arrumei outro. Fiquei NOIVA.

Aí conheci uma menina, lá na obra onde eu trabalhava (sou arquiteta). Pronto, ó eu caindo em tentação de novo. Fiquei com ela.

Depois terminei o noivado, por outros motivos e fiquei desempregada. Passava o dia na net, no Orkut, conheci várias meninas, mas uma delas, me chamou a atenção, eu tinha 28 anos e ela 19. Ela nunca tinha ficado com menina e eu já. Fui me apaixonando... vim atá SP conhecê-la e 6 meses depois mudei e fui morar na casa dela.

Meu irmão descobriu, me tirou do armário, me bateu, me xingou e virou a cara para mim. Hoje estamos tentando nos aproximar.

Em abril fazemos 5 anos de namoro. Ano passado em Abril também, casamos e em Junho ela saiu de casa para vir morar comigo.
Hoje estamos felizes, tivemos alguns problemas, mas tudo foi resolvido. Nem tudo é perfeito, mas é perfeito do nosso jeito.

Minha mãe, de total repulsa, já passou a aceitar um pouco mais e cogita vir aqui em casa nos visitar. Meu irmão também. Deixei claro que estaremos aqui de braços abertos esperando quem quiser vir aqui.

Quando eu me aceitei, as coisas ficaram mais fáceis, não perdi amigos antigos, meus novos amigos sempre souberam e nos apoiam.
Hoje sei que nasci assim, vou morrer assim e sou feliz desse jeito.

Não lembro de ter uma crush quando eu era criança...acho que foi a Cristiana Oliveira, na novela Pantanal. Mas não tenho certeza.

E pra quem quiser saber mais da Juliana, aqui está o twitter dela, o facebook e seu blog pessoal!


13 comment(s) to... “Juliana Corrêa - RJ”

13 comentários:

tiuℓ disse...

Fiquei encantado com sua história. Marejei.



Ju disse...

Brigada, não é nem a metade, mas dá pra ter uma idéia. =]



phcabral disse...

Confesso que tinha um certo preconceito com mulheres homossexuais, mesmo eu sendo também, mas achei seu depoimento tão bonitinho e emocionante que pensei direito.
Tudo de bom, Juliana.



@mahwdiamonds disse...

Oun ju que lindo! <3
emocionei, adoro um pouco de girl power por aqui! hahaha
beijos pra você e pra déia!



Flavio Zaninelli disse...

Ju!! Eu já sabia de uns pedacinhos da sua vida, mas descobrir esses outros foi bem legal! Você e seu amor fazem um casal lindo e o Dexter tem muita sorte de ter duas mães tão bacanas !!!
JU TEAM FOREVER



Unknown disse...

Arrasou, hein Ju? =) Que ótimo tua história. sem mais a comentar.

Beijo! =*



Bruna Hanle disse...

Ju! Ja sabia da sua historia, mas le assim me emocionada mais ainda. Parabéns pela sua coragem e determinação. Bjo da sua amiga que está longe mas te admira e te ama muito!



Unknown disse...

se aceitar é o ponto principal da história.
linda.

te amo muito



Claudia Collares disse...

Adorei Morena o teu depoimento.
MAs o que gostei mesmo foi da fotinha.
Muito fofa!kkk



Vivi disse...

Muito bom teu depoimento, Morena! Torço agora para a reaproximação com tua família. Sorte e muita Felicidade.



Ju disse...

Brigada agulhetes. hahahahah



Minha vida intima e secreta disse...

Parabéns por sua coragem e força :D



Unknown disse...

Eu ja sabia Galvão!! hhahaahahahahahaha
Bjus e amo vcs duas!!



Postar um comentário