TATIANA MONTENEGRO - SP

Posted 07:39 by Born Brazil in Marcadores:

Minha mãe diz que cortou meu cabelo desse jeito porque eu não deixava ela me pentear. Eu também não dava a mínima pra roupa, diferente da minha irmã.

Eu detestava boneca, achava um porre. Mas eu adorava quando meu avô me dava aqueles carrinhos Matchbox, cuidava deles com todo amor do mundo.

Só que pra mim isso nunca quis dizer nada. Até porque com uns 9 anos eu me apaixonei por um menino da minha sala e depois dele por outros, então nem passava pela minha cabeça que eu podia ser gay.

Isso até eu mudar de escola, no 3º colegial, e nutrir um amor platônico absurdo pela minha amiga, que era lésbica mas namorava, e que nunca deu em nada. Eu continuei ficando com homens, achei que tivesse sido aquela menina e só, mas depois de um tempo conheci outra menina, amiga de uma amiga minha, deu vontade e eu acabei ficando com ela. Daí em diante as coisas começaram a fazer mais sentido.

Eu não tive dificuldade nenhuma em assumir pra mim mesma, mas contar pros outros foi difícil. Eu achava, que iam me tratar diferente, mas logo eu descobri que o clichê era real: se as pessoas mudam com você por causa do que você é, elas nunca foram suas amigas pra começo de história. E no fim das contas, não mudaram. Vale o mesmo pra família. A gente não tem o hábito de falar sobre relacionamentos em casa, sejam eles gays ou heteros, mas minha mãe lê meu blog, meu twitter, fuça tudo mesmo (provavelmente vai ler isso aqui, então oi mãe =D), e leva numa boa, dá risada - até porque eu sou a primeira a fazer piada com os estereótipos que volta e meia eu incorporo (no link do youtube tem uns vídeos que eu fiz, "Sapatão da Depressão", que são exatamente isso), mas que não representam tudo que eu sou. E acho que é justamente por saber disso, saber que a minha sexualidade não determina quem eu sou, só de quem eu vou gostar, que é tudo tranquilo.

Primeiro crush famoso eu não lembro, mas acho que foi a Drew Barrymore

http://twitter.com/tate_shuffle

http://www.facebook.com/tate.montenegro

http://www.youtube.com/eutenhoproblemas Tatiana Hoje em dia.



2 comment(s) to... “TATIANA MONTENEGRO - SP”

2 comentários:

Flávio Torquato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.


Unknown disse...

minha mãe fazia a mesma coisa com meu cabelo pelas mesmas razões que vc escreveu :)



Postar um comentário